Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

LM, fast foodie

Pasta-expert *** Master na arrumação da caixa de sushi *** Doutoramento na cozinha do desenrrascanço *** Veggie Friendly *** Viciada em comer-fora e arruinar carteiras

20
Set16

Ora vamos lá começar!

LM
Já há algum tempo que pensei em começar um blog para poder deixar sair cá para fora a pouca criatividade que tenho dentro deste corpo de 28 anos e cabeça de 5.

Acho importante começar por falar um pouco de mim (até porque já que vou ser a única a ler isto, ou quem sabe algumas pessoas ao engano leiam as primeiras 5 palavras até perceberem que isto não é um blog de auto-ajuda para quem tem fobias lixadas) posso sempre começar por explicar a minha maior motivação para este novo projecto pessoal criativo: "Mariazinha, tu não tens nenhum hobbie." Estou sempre a levar com esta! Já CHEGA! Não! Eu não gosto de correr, nem de ir ao ginásio, nem de clubes de leitura, nem de costurar, de pintar, fazer colares, fazer bricolage, ter uma mini-horta-biológica-sem-parabenos (excepto plantar abacateiros com palitos)... resumindo, não tenho mesmo nenhum hobbie para entreter a cabeça e os momentos mais chatos dos meus dias.

Fiquei sem trabalho há uns meses, tenho andado a pensar muito no assunto... Não faz muito sentido criar um blog que não vai servir de mais nada a não ser um diário online, mas quem sabe algum dia possa servir de alguma coisa além do despejo diário de pensamentos. Até agora os dias na praia têm sido mais convidativos do que estar umas horas de volta do computador sem saber muito bem sobre o que escrever...

Tendo em conta que estou a entrar numa fase engraçada da minha vida: aos 28 anos, depois de vários anos a definhar como bancária, após um esgotamento, encontrar o amor da minha vida, mudar-me para uma casa nos subúrbios de Lisboa e ainda comprar um carro... vou voltar à faculdade. Eu sei, não é assim tão engraçado. Vou terminar aquela licenciatura em Gestão que está há minha espera para ser concluída desde 2011... Não posso dizer que já seja uma carcaça, mas não era bem aquilo que eu imaginava para a minha pacata vidinha voltar à fase de contar os trocos para pagar as contas todas e as propinas, ter de voltar à vida académica e voltar a subir 4 andares todas as noites para assistir às aulas... E ainda ter de ir ao centro de emprego todos os meses fingir que estou muito interessada em assistir às formações de agricultura sustentável em Ranholas.

Sempre me disseram que tinha jeito em contar histórias, mas para inventar não tenho nenhum... Vou começar aqui a escrever as minhas situações caricatas do dia-a-dia e também alguns desabafos, quem sabe... Vamos ver!

4 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Zomato Blogger

View my food journey on Zomato!

Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Sigam no Instagram @lmnottobacco

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.