Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

LM, fast foodie

Pasta-expert *** Master na arrumação da caixa de sushi *** Doutoramento na cozinha do desenrrascanço *** Veggie Friendly *** Viciada em comer-fora e arruinar carteiras

31
Mai20

Namastey India

LM

IMG_20200513_140224.jpg

Restaurante: Namastey India

PREÇO: €€

CLASSIFICAÇÃO: 3

NOTAS: Mais um pedido de almoço através da Uber Eats em Massamá, mais uma vez de um sítio que andava a mirar há uns tempos mas, por alguma razão desconhecida, nunca tinha lá ido. Eu gosto muito de comida indiana mas como tenho sempre a barriguinha cheia dos meus favoritos em Lisboa, nunca me deu para ir experimentar este espaço. Tendo em conta o recente confinamento, já estava a bater aquela saudade das especiarias indianas, bora lá pedir para o almoço um pãozinho naan cheio de queijo e um chicken korma. 

Eu sei que isto pode parecer estranho, mas apesar de no menu dizer "Chicken Korma (sabor adocicado)" eu estou habituada a pedir este prato por gostar exatamente deste sabor agridoce. O que me deixou um pouco desapontada é que este prato era doce doce doce mesmo! Não estava exatamente de acordo com aquilo que eu estou habituada, então não gostei muito, fiquei enjoada com o almoço doce. O pão Naan estava bom, o que me deixa com vontade de voltar a pedir (outro prato não-doce!) para dar uma segunda hipótese.

Talvez tenha tido azar na escolha, mas não impressionou.

 

Dica: Tive de pedir o arroz à parte, mas a dose deu perfeitamente para duas refeições.

 

Namastey India Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Mais sobre mim

Zomato Blogger

View my food journey on Zomato!

Zomato

Vê a minha história gastronómica na Zomato!

Sigam no Instagram @lmnottobacco

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.